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Infor lança o gerenciamento de pedidos em rede.
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Leia sobre as tendências tecnológicas que estão reformulando nosso mundo e descubra as grandes oportunidades para sua organização.
Há muitos motivos para se entusiasmar com o Inforum.
Veja o que nossos clientes estão falando sobre o nosso maior evento do ano.
DJO Global obtém idéias rápidas com Birst.
Veja como o provedor de dispositivos médicos usa a análise de dados Birst para aumentar a agilidade e a produtividade do negócio.
Infor FHIR Bridge melhora a prestação de cuidados de saúde.
Nova adição ao Cloverleaf & reg; O Integration Suite conecta aplicativos e sistemas clínicos baseados em FHIR.
As telhas de telhado Russell se modernizam com a Infor.
Veja por que o fabricante de materiais de construção do Reino Unido atualizou a partir do Infor Syteline para o CloudSuite Industrial.
Por que 2018 é o momento de se modernizar.
Com mais de 6.200 recursos introduzidos no ano passado, é um ótimo momento para atualizar sua solução Infor.
Ring Container consolida-se com o Infor.
Com uma solução integrada, o Ring Container retira bases de dados diferentes e relata ganhos multi-planta.
Infor TechEd para Infor OS: Mar 14-16, 2018.
Junte-se aos peritos de produtos do SO Infor em Amsterdã para uma conferência de educação técnica com treinamento colaborativo, laboratório aberto e rede.
Procurando por um especialista?
Veja como os Serviços Infor podem ajudar a fornecer experiência, orientação e suporte para transformar e melhorar sua empresa.
Uma experiência empresarial verdadeiramente moderna.
Veja aplicativos de negócios da próxima geração em ação: software específico da indústria, construído com a funcionalidade da última milha.
Conduzindo a inovação para organizações líderes em todas as indústrias.
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Rede de convidados à sua maneira.
Os contratantes, os consultores, os participantes da reunião e os visitantes podem se beneficiar da rede de convidados. Equipe de TI gratuita de gerenciar o processo delegando patrocinadores ou mesmo permitir que os convidados se inscrevam. O InfoExpress permite que você personalize seu processo de rede convidado para que ele funcione idealmente para sua empresa.
BYOD Made Easy.
O CGX fornece onboarding para fornecer segurança sem fio, conformidade de dispositivos móveis e acesso seletivo para funcionários que trazem dispositivos pessoais para a rede. Tudo isso e muito mais torna o seu trabalho muito mais fácil.
& # 8211; Infor ERP Express (Visual) Review.
Instantâneo do produto.
Tecnologia.
O Infor ERP Express está disponível como uma solução local, hospedada e em nuvem e é tudo a partir de uma base de código única, toda criada a partir da mesma base de código.
Foco no cliente.
O Infor10 ERP Express foi criado especialmente para fabricação orientada por pedidos. Nesse sentido, o processo patenteado permite um melhor agendamento, o controle de qualidade está totalmente integrado com a fabricação, uma facilidade de arrastar e soltar faz com que seja simples e fácil, facilita a simplificação do fluxo de trabalho, a exibição gráfica mostra tudo de relance e relatórios governamentais Os requisitos são totalmente suportados.
Selecione Clientes.
Ultra Clean Technology, 3Form, ICx, AKG of America, Quality Metalcraft Inc., Aquion, JC Steele, Silex, Technicon, ThermoFab.
Sobre o Infor ERP Express (Visual)
O Infor ERP Express (Visual) converte rapidamente os requisitos do cliente em requisitos de fabricação e os executa de forma eficiente. Os conceitos Lean eliminam etapas redundantes ou desperdiçadas que os usuários podem ser forçados a passar por outros softwares de fabricação.
Para os fabricantes, o ERP Express suporta estratégias de produção em modo misto, incluindo engenheiro-a-ordem, make-to-order, montagem-a-ordem e make-to-stock. O ERP Express também exibe todas as estatísticas-chave em uma única tela, ajudando a garantir que os horários sejam atendidos, os materiais chegam no horário e os custos estão de acordo com as estimativas.
A Infor é a 10ª maior empresa de software do mundo, com aproximadamente US $ 2,1 bilhões em receita. Ao longo dos últimos seis anos, a Infor tornou-se uma das principais empresas de software de negócios do mundo, criando e adquirindo algumas das melhores soluções do mundo.
Uma empresa sem paralelo em termos de aplicação, experiência de mercado, tecnologia aberta e alcance global, a Infor tem mais de 8000 empregados, escritórios diretos e capacidades de implementação e suporte em 100 países e mais de 70 mil clientes em todo o mundo.
Infor ERP Express (Visual) Principais recursos.
Cria um plano de engenharia ou lista de materiais (BOM) de forma rápida e fácil com uma interface gráfica colorida e, em seguida, usa o design para criar automaticamente uma cotação e / ou ordem de trabalho. Fornece uma visão abrangente dos materiais e operações envolvidas no processo de engenharia, incluindo vistas macro e micro do negócio.
Captura os custos à medida que as mudanças ocorrem, garantindo custos atualizados e precisos. Permite escolher entre os custos reais e os custos padrão. Vincula as compras diretamente às ordens de trabalho existentes através dos módulos de Compras ou Manufatura, destinando custos específicos aos trabalhos.
Cria citações profissionais e abrangentes, determina datas de entrega realistas com base na disponibilidade de material e recursos e transforma citações em ordens de vendas. Os usuários podem criar cotações de forma rápida e fácil, copiando-os de outra cotação, uma ordem de trabalho existente ou uma lista de materiais, e depois modificando a nova cotação para corresponder às especificações do cliente. Os usuários podem estimar os custos de serviços de material, trabalho, carga e fora, e automaticamente criam ordens de vendas e de trabalho a partir de cotações uma vez que a citação é aceita.
Gerencia um grande volume de pedidos de clientes e atende a diversos objetivos de cumprimento. Ajuda os usuários a gerenciar a alocação de pedidos de clientes e o planejamento de implantação de novos produtos em toda a cadeia de suprimentos. Otimiza a satisfação, reduz os tempos de ciclo de processamento de pedidos, fornece um abastecimento rentável de inventário às ordens dos clientes e aumenta a receita através da substituição, venda cruzada e serviços de valor agregado.
Mantém clientes existentes e adquire novas contas rastreando tudo o que há para saber sobre clientes potenciais e clientes. Agende atividades, auxilia no envio de cartas e e-mails, e mantém notas detalhadas sobre conversas com contatos. Fornece histórias, tarefas e outros dados de vendas para cada contato e inclui acesso a importantes dados de back-office, como contas a receber, inventário de peças atuais, status de autorização de material de retorno (RMA), estimativas, ordens de vendas, status de crédito e remessas para cada cliente .
Coordena as compras de materiais, fornecendo suporte à decisão on-line que simplifica a manutenção de registros. Ajuda a controlar o inventário, melhorar o fluxo de caixa e reduzir os prazos de entrega. Manipula todos os tipos de compras, incluindo itens inventariados, itens de fornecimento, operações de serviço externas pertencentes a uma ordem de fabricação e itens subcontratados que exigem entrega de componentes para um fornecedor. Acomoda embalagens soltas em locais diferentes do endereço principal do navio, como armazéns ou locais de clientes. Fornece relatórios de formulários padrão, como ordens de compra, reconhecimentos e listas de pedidos para o pessoal de compras. Também inclui contas analíticas & # 8217; relatórios relacionados a pagar - incluindo listas de pedidos de compra e relatórios de competência.
Assegura o uso mais eficiente de materiais e recursos e fornece as informações necessárias para entregar os produtos no tempo através do Global Scheduler e Scheduling Window. O ERP Express foi o primeiro sistema de software a apresentar agendamento simultâneo que considera as restrições de material e capacidade ao gerar horários de loja.
Gerencia o equilíbrio entre oferta e demanda, fornecendo uma análise abrangente de sua situação material, incluindo a ação sugerida para restaurar o equilíbrio. Sugere quando liberar pedidos de suprimentos com base nas informações de oferta e demanda mais atualizadas. Ajuda a reduzir o inventário, aumentar a produtividade industrial e facilitar o fluxo de caixa.
O MPS traduz planos de negócios em planos de produção usando pedidos planejados firmes em um ambiente de agendamento de componentes opcional multi-nível opcional. Transmite o processo de fabricação e evita escassez, aceleração dispendiosa, reescalonamento de última hora e uso ineficiente de recursos.
Integra perfeitamente todos os recursos do ERP Express, incluindo controle de estoque, monitoramento de material e trabalho e relatórios, compras e agendamento. Fornece às empresas controle completo sobre as operações de produção, eliminando a entrada de dados redundantes e garantindo consistência e precisão em todo o chão de fábrica.
Permite aos tomadores de decisão visualizar e analisar fatores-chave e tendências de desempenho nas vendas, compras, produção e finanças, e para ver os dados resumidos e de nível de detalhe. Exibe dados resumidos que refletem o status geral da empresa. Destaca as áreas que precisam de atenção antes que as situações se tornem críticas e dispendiosas através de indicadores de desempenho chave. Ajuda os decisores a traçar áreas problemáticas diretamente para a fonte para eliminar a possibilidade de o mesmo problema surgir mais tarde.
Fornece maior precisão e acesso imediato a informações de inventário em toda a empresa. Automatiza o acompanhamento parcial ajustando o inventário sempre que ocorrer uma transação parcial. Designa itens de inventário como comprados, fabricados, estocados ou não estocados. Acompanha materiais e custos por projeto, fornecendo uma avaliação em linha, em profundidade, em tempo e fase, da situação de demanda e oferta para as partes. Também fornece às empresas um perfil completo de qualquer parte do sistema.
Descarta a quantidade total de peças inventariadas em vários tamanhos dimensionais para dar às empresas mais controle sobre seu inventário. Calcule a quantidade de quantidade total correta fazendo as conversões necessárias quando um número especificado de peças são emitidas por dimensão. Ajusta todos os valores relacionados a uma transação parcial para ajudar as empresas a comprar, receber e inserir um requisito de material simplesmente digitando a quantidade de material, as dimensões necessárias e a localização do depósito. Executa um inventário físico de números especificados de peças e dimensões.
Estabelece controles e gerencia o processo de fazer alterações em documentos e desenhos, peças, lista de materiais e roteiros, ordens de trabalho e projetos.
Mede a produtividade considerando a contribuição de um trabalho ou produto para o lucro da empresa, calculado como o preço dos produtos vendidos menos o custo de produção. Aumenta o lucro trabalhando um cronograma que aumentará o rendimento, usando medidas que não são comumente encontradas nos sistemas ERP e MES. Acessa uma variedade de relatórios e consultas: relatórios de débito reais ou esperados; e consultas de utilização, contenção e restrições de materiais. Exibe & # 8220; e se & # 8221; cenários para ajudar a determinar se um pedido é viável.
Passa informações de uma pessoa ou departamento para outra através de um ciclo de processo automatizado, integrando políticas e procedimentos com fluxo de informações de acordo com condições ou regras predefinidas. Fornece modelos de fluxo de trabalho mestre, predefinidos e definidos pelo usuário, garantindo um fluxo de dados lógico e repetitivo. Lança fluxos de trabalho definidos no sistema ERP Express, onde operam nos bastidores. Notifica usuários de tarefas e atividades que exigem ação. Roteia informações, como ordens de clientes, ordens de compra ou mudanças de engenharia, para participantes internos e externos no processo de negócios, incorporando funções de aprovação ao longo do caminho. Permite aos usuários monitorar e monitorar o status dos documentos adequadamente.
Fornece uma lista técnica e uma interface de importação parcial para aplicativos 3PL, que devem gerar um arquivo plano formatado corretamente. Valida todos os campos, recalcula quantidades necessárias e produz um registro de todas as transações durante o processo de importação.
Transmite informações importantes para pessoas apropriadas, dentro ou fora da empresa, usando recursos de e-mail familiares. Fornece alertas para estações de trabalho, pagers, telefones celulares, impressoras e máquinas de fax. Define eventos importantes dentro do processo de fabricação, criando e transmitindo mensagens para o pessoal-chave. Permite que os funcionários se concentrem em outros negócios sem precisar fazer check-in constantemente, garantindo que eles serão informados e podem atuar em informações críticas.
Analisa e gerencia dados corporativos e contábeis que fornecem a metodologia para criar consultas e formulários personalizados, definir gráficos empresariais e criar relatórios complexos de tabelas cruzadas. Também ajuda a identificar a contenção de recursos - também conhecidos como pontos de estrangulamento - para melhorar os horários das fábricas, aumentar a entrega no tempo e melhorar os lucros.
Gerencia documentos que controlam o retorno de peças anteriormente vendidas e enviadas para um cliente. Contém um status de identificação e outra identificação sobre quem está retornando o material e para que finalidade.
Cria registros de rastreamento para cada número de lote, número de série ou outro agrupamento de uma peça e rastreia automaticamente cada parte à medida que ela flui através de sua planta. Atribui informações adicionais, incluindo uma descrição, data de validade e outros campos definíveis pelo usuário. Acompanha peças do recibo de material através da entrega do produto, bem como todos os níveis intermediários. Solicita aos operadores informações adicionais ao receber e emitir material e informar o trabalho. Resenha o fluxo de lotes de material e peças serializadas à medida que se movem através do processo de fabricação.
Faz da garantia de qualidade uma parte intrínseca do seu fluxo de trabalho. Estabelece, rastreia e gerencia todas as atividades de engenharia e expectativa da cadeia de suprimentos, ao mesmo tempo em que apóia os objetivos de crescimento e rentabilidade do negócio. Cria especificações críticas de fabricação de produtos, processos, equipamentos e dispositivos de medição e melhora a colaboração da equipe empresarial com fornecedores, clientes e funcionários. Fornece ferramentas para automatizar atividades associadas de design, pré-produção, produção e pós-produção; gerenciar habilmente o desempenho do negócio; e facilmente coletar, controlar e analisar dados do sistema de qualidade.
Infor ERP Express (Visual) Capturas de tela.
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Os fabricantes que buscam oportunidades de crescimento estão se voltando cada vez mais para a globalização. Trazer produtos para um mercado mundial abre oportunidades, mas também desafios. Este whitepaper examina o mercado global hoje, as tendências globais e as formas como a tecnologia ajuda os fabricantes a enfrentar o desafio da globalização.
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Última atualização: 08 de novembro de 2017.
InfoExpress.
Proteger e proteger os usuários e recursos de sua organização é uma tarefa complexa que exige as ferramentas certas para atender às suas necessidades. As soluções de segurança não são uma proposição única e uma organização.
Visão geral do InfoExpress Atualizado: 08 de novembro de 2017.
Proteger e proteger os usuários e recursos de sua organização é uma tarefa complexa que exige as ferramentas certas para atender às suas necessidades. As soluções de segurança não são uma proposição única e uma organização deve ter grande cuidado na determinação de seus requisitos. Para muitos, o influxo de dispositivos de consumo (BYOD) tornou-se um verdadeiro despertador. A plataforma InfoExpress CGX NAC oferece soluções para vários problemas urgentes que enfrentam CxOs e equipe de TI hoje. Menor risco ao ver o que está na rede, quem está usando e onde eles estão localizados. Forneça aos hóspedes acesso limitado à sua rede por meio de auto-registro ou acesso patrocinado. Habilite e simplifique o BYOD dos funcionários para aumentar a produtividade sem sacrificar o controle. Aproveite seu investimento em uma solução MDM corporativa integrando o controle de dispositivo móvel em sua rede.
A classificação média do InfoExpress é de 4,6 estrelas. A classificação é baseada em 16 avaliações agregadas online.
Pequenas empresas, negócios médios, grandes negócios.
Alternativas populares para InfoExpress: Avast para empresas, Onelogin, AuthAnvil, Jamf Now, Shield, Norton Security Standard - 1 Dispositivo [Download Code], Loom Systems, Flextivity, BullGuard Internet Security, HighJump TrueCommerce EDI Solution.
As informações de preços não estão disponíveis.
25 DEVE fazer perguntas antes de comprar software de segurança.
Como a InfoExpress pode melhorar a eficiência do nosso negócio?
Como podemos fazer melhor com InfoExpress?
InfoExpress é escalável?
InfoExpress é personalizável?
Posso acessar um fórum comunitário para usuários atuais do InfoExpress?
Qual é a melhor maneira de medir o retorno do investimento (ROI) que a InfoExpress promete fornecer?
Quem irá lidar com o processo de implementação do InfoExpress?
Qual é o conhecimento da InfoExpress na implementação?
Quão suave será a migração de dados com o InfoExpress?
O InfoExpress fornece uma API para integrar aplicativos de terceiros?
Quão fácil é importar e exportar dados para e de InfoExpress?
Existem horas de consultoria disponíveis como parte do pacote InfoExpress / preço?
O que custará se a InfoExpress envia um técnico no local para resolver um problema em relação ao nosso negócio?
Quais são os requisitos mínimos de hardware para instalar, implementar e executar InfoExpress em um servidor?
O InfoExpress cobra por local ou por terminal?
Existe alguma taxa de inicialização ou manutenção?
O InfoExpress cumpre os requisitos críticos de segurança e conformidade?
Como InfoExpress garante o backup de dados?
O InfoExpress fornece suporte gratuito para recuperação de desastres em caso de falha de hardware catastrófica?
InfoExpress é fácil de usar?
Qual é o treinamento necessário para que seu time atinja o InfoExpress?
Com que frequência o InfoExpress é atualizado?
Quem responderá às nossas chamadas se / quando houver um problema com o desempenho do InfoExpress?
Quão grande é a base de clientes InfoExpress?
Como o InfoExpress realiza testes e validação?
Categorias InfoExpress.
Especificações.
InfoExpress - 10 Alternativas.
Avast for Business.
As alternativas potenciais para o Avast for Business podem ser ManageEngine Desktop Central, Zoho Assist, Applications Manager, Atera, Site24x7, PagerDuty,
O Onelogin é uma solução de gerenciamento de identidade baseada em nuvem para empresas de todos os tamanhos. Ele também possui autenticação, integração e provisão diversas.
O AuthAnvil combina o gerenciamento de segurança como serviço para permitir gerenciar milhares de identidades com facilidade. AuthAnvil inclui dois fatores avançados a.
O gerenciamento de dispositivos da Apple pode ser um trabalho que consome muito tempo, especialmente se a TI não for o seu dia de trabalho. Facilite a instalação do dispositivo iOS e MacOS, para que você possa gastar o seu.
As alternativas potenciais para Shield incluem Cloud Infrastructure, Fundingroadmap, NetDocuments, Panda Cloud Office Protection, Onspring, Vivantio IT.
Norton Security Standard - 1 Dispositivo [Download Code]
O Bitdefender Internet Security 2014 e o Kaspersky Internet Security 2014 são concorrentes do Norton 360. O Bitdefender Internet Security 2014 vem wi.
Loom Systems.
Loom é a única solução de análise e monitoramento de log com suporte de AI que vem acompanhada de um analista de dados artificialmente inteligente dedicado ao monitoramento.
Flexibilidade.
Os donos de pequenas e médias empresas têm o suficiente para se preocupar. Configurando software de segurança complicado, acompanhando as licenças e preocupante abo.
BullGuard Internet Security.
O Bitdefender Internet Security 2014 e o Kaspersky Internet Security 2014 são concorrentes da BullGuard Internet Security 2014. Bitdefender Internet.
HighJump TrueCommerce Soluções EDI.
Alguns dos principais concorrentes do HighIump TrueCommerce EDI são 1EDISource e Covalentworks. 1EDISource suporta todos os principais formatos de transação EDI.
Comentários dos usuários da InfoExpress.
Guia do Comprador para Soluções de Software Empresarial.
Deixe-nos assumir que, neste momento, toda a equipe de gerenciamento concordou que você está pronto para investir em um determinado aplicativo de software. O orçamento foi comprometido e as pessoas-chave que estarão envolvidas no processo de aquisição já foram identificadas. Portanto, é o momento de abordar as coisas da maneira de gerenciar o projeto.
Toda solução de software de negócios é categorizada com base no tipo de aplicativo, recursos, modelo de implantação, tamanho do mercado e modelo de preços. Lembre-se de que nosso objetivo aqui é avaliar e comprar um produto de software comercial que se encaixe no tamanho e nas necessidades atuais do seu negócio. Então, o que a equipe de gerenciamento de projetos deve tentar lidar primeiro é definir os requisitos reais de sua empresa exatamente baseados nas categorias definidas pelo setor de software. Além disso, ao fazer essa atividade, você já está diminuindo sua busca pela solução certa. Agora, considere trazer esta lista de perguntas freqüentes para o gerenciamento de projetos e pretende apresentar respostas claras.
Que tipo de software é necessário? É integrado o Suite, o melhor da raça ou específico da indústria? Pergunte à sua agenda principal do CEO e encontre a combinação perfeita dessas opções disponíveis. Quais são os recursos principais e secundários? Você está à procura de recursos básicos, avançados ou avançados? Liste as características específicas por categoria e permita que os gerentes de departamento e supervisores dêem informações sobre essa lista. Como você vai implantar o sistema? Seria no local, baseado em nuvem, hospedado ou baseado em dispositivos móveis? Pesar essas opções com a ajuda do seu CIO. Você está indo para fornecedores de Nível 1, Nível 2 ou Nível 3? Suas soluções oferecidas são baseadas no tamanho do mercado alvo - PME, EMN ou start-ups. Procure o conselho do seu CFO, pois é importante combinar sua capacidade financeira com o custo da solução que os provedores têm para você. Você está disposto a pagar pela licença de software perpetuity ou uma solução baseada em assinatura é muito melhor? Quantos usuários existem e quais seriam suas funções na utilização do sistema? Solicite feedbacks dos futuros usuários finais, pois eles sabem melhor quais desafios e riscos podem eventualmente surgir ao longo deles quando eles estão usando o sistema.
Finalize a BOM ou Lista de Requisitos.
Depois de fornecer respostas definitivas sobre as questões acima, podemos dizer que o projeto já foi definido. Sua equipe de compras agora está pronta para desempenhar seu papel no processo de aquisição desta solução. No entanto, para que eles executem seu trabalho corretamente, eles devem ter a lista completa de requisitos - recursos, especificações, hardware e o produto do software. Em outras palavras, o Bill-of-Materials (BOM) que é final, completo e bem preparado deve ser entregue ao diretor de compras. Escusado será dizer que é muito importante que todos sigam os protocolos de compras e aquisições da empresa em todos os momentos.
O processo de RFP trará tudo para a formalidade. Uma vez que você é mais provável em uma linha de negócios que não compra regularmente produtos de software, é de importância crítica que sua RFP esteja bem estruturada antes de enviá-lo para seus provedores de soluções de perspectiva.
Uma RFP que contém todas as informações relevantes como discutido durante as reuniões de gerenciamento de projetos permitirá aos provedores retornar para você sua proposta que é completa e substancial. Portanto, sua RFP deve conter basicamente o seguinte:
Nome da Empresa Missão e Objetivos Objetivo da RFP (ou a necessidade de solução de software) Fundo de Negócios.
Estrutura organizacional Situação atual (infra-estrutura de TI, sistema atualmente em uso, problemas do sistema e soluções desejadas, etc.) Principais objetivos do pedido de compra de software para requisitos específicos.
Funcionalidade da Solução Especificações do Sistema Fornecedor Informação da Empresa Preço Modelo, Planos de Serviço, Opções do Pacote Outras Informações Importantes (se necessário)
A RFP bem estruturada trará muitas vantagens, especialmente quando as propostas de vários provedores forem recebidas e depois submetidas a revisão e análise. Envie sua RFP para pelo menos três a cinco provedores (ou prospects que você já selecionou durante a fase de definição do projeto). Dependendo da complexidade da solução, a maioria dos fornecedores enviará sua proposta em questão de tempo, o que pode ser de cerca de 4 a 6 semanas para a solução do Integrated-Suite.
Existe realmente uma necessidade de RFP se a sua solução preferida (como a nuvem) e os planos ou pacotes de serviços já estiverem exibidos no site do fornecedor? Bem, sim, você ainda precisa se submeter ao processo de RFP. Para a maioria das pessoas de vendas, eles certamente sabem que esses números que aparecem no site do vendedor são, geralmente, o "preço de lista" & ldquo; e não o & ldquo; preço real & rdquo ;. Mais importante ainda, a proposta do fornecedor (resposta à RFP) servirá como base principal para a negociação. Portanto, o envio de uma RFP é um requisito rigoroso.
Na maioria das vezes, perguntas e preocupações serão levantadas pelos fornecedores a quem você envia a RFP. Você tem que entreter com o máximo profissionalismo. Os provedores de soluções que procuram esclarecimentos adicionais relevantes para a RFP estão formados por especialistas em software profissional que desejam ajudar sua organização tanto quanto possível. Entretê-los, mas ao mesmo tempo, sempre tenha cuidado ao fornecer informações adicionais que você conhece são confidenciais ou de propriedade.
Sempre consulte sua lista técnica finalizada ao tabular o conteúdo de cada proposta. Parte deste processo é verificar os recursos que estão disponíveis a partir deste fornecedor certo e superar aqueles que não são. Ao usar a folha de cálculo ajuda o processo de tabulação, estabelecer as propostas de documentos na mesa e permitir que sua equipe de gerenciamento de projetos as revise uma a uma sempre deve ser conduzida. Avaliar as propostas em pleno vigor pode ajudar a fortalecer seu processo de tomada de decisão. Tenha outra rodada de sessão de brainstorming e venha com o nome do seu fornecedor de soluções preferido.
Qual fornecedor pode fornecer os benefícios a longo prazo para sua organização? Qual fornecedor pode fornecer o melhor e honesto serviço desde a aquisição até a implementação total? Qual vendedor está disposto a dedicar a maior parte do tempo em servir melhor o cliente?
Entre em contato com este provedor de soluções e em sua própria abordagem estratégica, tente obter as respostas para essas três questões importantes acima. Na maioria dos casos, o fornecedor que realmente quer provar seu ofício oferecerá demonstrações de produtos em um nível mais alto. Outros vão mesmo convidá-lo a verificar seus sistemas já implantados e funcionando. Sinta-se livre para se conectar com esse tipo de fornecedor. Conduza a simulação e teste, seja uma solução baseada na nuvem ou na local. Examine todos os aspectos e ângulos, especialmente aqueles que sua equipe de gerenciamento de projetos deseja saber em profundidade. Durante o tempo que possa ajudá-lo a chegar a uma decisão melhor, considere fazer todas as opções disponíveis & ndash; para o interesse da organização.
A maioria dos fornecedores de soluções pode ser flexível em termos de preços. Embora a palavra final seja muitas vezes na boca da pessoa de vendas do lado do vendedor, um bom processo de negociação pode sempre oferecer uma situação de ganha-ganha para ambas as partes envolvidas. Embora a negociação às vezes não possa ser resolvida em uma sessão, sempre seja honesto com suas intenções sempre que negociar com seu provedor. Se é sobre o seu orçamento, justifique-o com clareza. Se é que trata dos seus planos de serviço, conte-lhes o que falta ou falta na sua solução. No final do dia, o evento mais importante que deve acontecer é que vocês dois estão apertando as mãos devido a um processo de negociação bem feito.
Então, o que você vai fazer em um contrato que envolva uma quantidade significativa de investimento? Existem três abordagens de gerenciamento de projetos para isso.
Passe a bola para você equipe jurídica. Eles sabem o que fazer e mais ou menos eles vão te dizer se há algo de errado com o contrato. Dê-lhes tempo suficiente para rever antes de afixarem a assinatura e, finalmente, selar o contrato. Contrate uma base de consultores sobre o aspecto técnico que você deseja esclarecer no contrato. Se for o Scope of Work (SOW), um especialista em implementação de software é a pessoa certa. Se estiver relacionado a termos e condições legais complexos, um advogado pode ajudar. Se tiver algo a ver com o dinheiro, convide um contador para realizar uma revisão e cálculos completos, se necessário. Considere sempre consultar sua equipe de gerenciamento de projetos. Lembre-se de que o CIO, CFO e CEO são todos membros da equipe. Eles serão os signatários e eles sabem o que é o melhor para o interesse da empresa ao assinar um contrato de contrato.
Do estágio de avaliação ao estágio de compra, é importante que o gerente de projeto seja responsável por monitorar todos os trabalhos identificados e distribuídos entre os membros da equipe. É por isso que delegar o gerente de projeto certo também é uma consideração importante ao comprar uma solução de software de negócios. And again, ITQlick wants to emphasize that whatever the size of your company is, using the project management approach will always lead you into a better outcome – that is getting what you paid for the right business software solution.
Proper business software selections are the precursor to successful deployment and business growth. Finding the right solutions doesn’t have to be complicated, and it doesn’t have to take days or weeks of your time.
InfoExpress 8 Alternatives.
Aprender mais sobre.
Avast for Business.
Avast for Bu.
AuthAnvil.
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Norton Security Standard - 1 Device [Download Code]
Norton Secur.
Loom Systems.
Flextivity.
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Quanto custa isso?
Como você combina um software com a minha empresa?
Qual tamanho / tipo de negócio você pode ajudar?
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